sexta-feira, 9 de maio de 2008

Para que lembre quem sou!

Quero deixar no mundo quem sou e os feitos que já fiz
Quero que falem quem fui e quem sou
Quero que digam: “eu queria ser assim..”
Quero que comentem minhas paixões meus amores
Quero que sintam e vejam quem sou..
Por que eu simplesmente sou o que quero ser
Eu sou o grande amor da vida do Ben Affleck
Eu sou o doce mel dos lábios da Angelina Julie
Eu escrevi “passei por aqui” no ponteiro do Tower Clock (o famoso “big bem”)
Eu sou aquilo que as pessoas idolatram ao olhar.. ajoelham aos meus pés, rezam, choram enlouquecidamente mesmo sabendo que podem ouvir um “já chega!”
Eu sou aquele que disse dane-se ao papa no meio de uma multidão de fiéis
Eu sou a idéia das musicas do Raul e até mesmo do Renato Russo
Eu sou aquilo que fui e ainda vou ser
Eu sou Deus, Lúcifer, Caim e Abel, eu sou a Madre Teresa de Calcutá
Eu sou aquilo que desejo ser e se vieres atrás de mim para saber o por que ...
Eu te responderei.. mais antes, me diga simplesmente quem és?! Pois de você eu nada sei..

Autora: Erika Sales (Olinda 02/05/08)

2 comentários:

Bellynha disse...

danoussseeee....

q modestaaa....

kkkkkkkkkkkkkk

vai escrever um livro neh?

eh bom tbm..
vc escreve mt bem...mesmo...
q lindoo..ameiiii

suas palavras sao fotissimas..
e bem declaradas...
neh?

bjussssss

leza¹²³

mamãe_juli disse...

Awe consegui comentar aki...
Como sempre erica sabe escolher as palavras certas!
xeruh pa tuh!